Rock Independente

A psicodelia da Netuno Doom

Netuno Doom

Netuno Doom é uma banda de Fortaleza-CE formada em meados de janeiro de 2015, os caras vem trazendo um Progressive Space Doom, com muito peso e psicodelia.

A banda Netuno Doom, vem trazendo um Progressive Space Doom com uma temática Sci-Fi /  Horror Cósmico onde histórias sobre guerras e conquistas inter estelares entre civilizações e nações, contos sobre entidades interdimensionais e situações de agonias que vão de encontro há realidades comuns além de muita psicodelia espacial fazem parte das letras do grupo.

Formada em meados de janeiro de 2015 com o nome de Braves Face The Devil , em Fortaleza,CE – Brasil. Que tem como membros o guitarrista e vocalista Adriano Alves (ex-Burn All Hate e Falácia), no baixo Hewerson Freitas (ex-Arca Sacra) e na bateria Bosco Lacerda (Rise of Fallen Souls e 4BanneD).

As influências são em sua maioria de estilos que tem sua base nos anos 70 como: Stoner Rock, Space Rock, Doom Metal, Rock Progressivo, Sludge Metal e Blues. Inspirados em bandas como Black Sabbath, Motorhead, Rush, Mastodon, Sleep, High On Fire, Tool e The Sword a banda mescla esses vários elementos para criar um som experimental, pesado, psicodélico e cheio de surpresas.

Passaram por diversas mudanças no ano de 2016 que além do nome de Braves Face The Devil para Netuno Doom, sua música foi aperfeiçoada com adição de samplers para criar uma ambientação épica e espacial e mais peso foi adicionado à sonoridade da banda.

Atualmente estão trabalhando para o lançamento do primeiro disco chamado The Second Sun onde esperão lançá-lo ainda este ano de 2017.

Acompanhe o Rock da Netuno Doom no Facebook, no canal do Youtube e na plataforma Bandcamp.

Deixe seu comentário

To Top