Rock Independente

Banda Eleven Tunnels lança seu primeiro EP

Eleven Tunnels Lança seu primeiro EP

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Inner view, o primeiro trabalho autoral da banda Eleven Tunnels

Após meses de preparações e gravações, a banda Eleven Tunnels lançou seu primeiro EP em diversas plataformas digitais. O recente trabalho intitulado “Inner View” conta com quatro faixas denominadas: Answers, The Island, Enticing Thoughts e Spiral.

[/vc_column_text][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=QPlzxBdBGFA&list=PLWyaEd_WUP2NMbFyHI8FQNI23lwjHQo6M” title=”Ouça a música Answers”][vc_column_text]

Influenciados pelas bandas The Killers, Mumford and Sons, Arcade Fire, Kings of Leon, Arctic Monkeys, Muse, Of Monsters and Men, Foster the People e instigados pelo Classic Rock, Metal, Folk e Funk Music, a banda Eleven Tunnels criou a mistura certa para a criação de um trabalho que capaz de “despertar diferentes emoções no ouvinte e trazer à tona os sentimentos do amor cotidiano”.

A banda foi fundada no final de 2015, após um período de inatividade, até que os amigos decidiram: “Vamos começar a compor e investir em sons próprios“. Nascia naquele instante a Banda Eleven Tunnels.

O baterista e entusiasta da cena underground, Fellipe Lopes, já vinha tentando há algum tempo reunir um pessoal com interesses similares para se juntar às bandas desbravadoras da cena alternativa de Santos/SP.

Logo nas primeiras tentativas conheceu o vocalista Bruno Kayto, que deu voz à banda durante várias formações, até que um dia: “Procura-se guitarrista para banda de Indie Rock”.

O chamado foi prontamente atendido, porém havia um pequeno detalhe, Felipe de Nóbrega era baixista. O destino conspirou a favor, e um mês após o contato no anúncio o então baixista da banda desistia do projeto, alçando Felipe ao posto de guardião dos graves.

Por último, mas não menos importante, lá estava o guitarrista Daniel Porto em uma rede social buscando por algo que os demais integrantes poderiam lhe oferecer: Indie rock de qualidade com ótimas influências.

[/vc_column_text][vc_masonry_media_grid grid_id=”vc_gid:1473728658890-46747a8f-0793-8″ include=”1627,1619,1620,1621,1622,1624,1625,1626,1628″][vc_column_text]Acompanhe e Ouça Eleven Tunnels em:

Facebook
Instagram – @eleventunnels
Youtube
Deezer
ITunes
Google Play[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe seu comentário

To Top