Destaques

Banda Odysseya no Vivo Rio: O Metal autoral rompendo barreiras

Banda Odysseya no Vivo Rio

Banda Odysseya apresentou set list com todos seus trabalhos autorais e traz para a Line Rockers, detalhes do show.

BANDA ODYSSEYA APRESENTA SET LIST COM TODOS OS TRABALHOS AUTORAIS DA BANDA

Torno a salientar o que disse anteriormente sobre a banda Catarinense: “O heavy metal precisa de mais bandas que o represente como Odysseya está fazendo”, (entenda o porque aqui).

A oportunidade apareceu e os garotos de Joinville souberam aproveitar bem. Na última sexta feira (26/08) a banda abriu o show de comemoração aos 20 anos de Holy Land, de uma das maiores bandas de heavy metal do Brasil, o Angra. O show que aconteceu no palco da Vivo Rio, levou um repertório focado essencialmente nos trabalhos autorais, exceto pela música de encerramento que ficou por conta de “Eagle Fly Free” do Helloween, ainda sim cativou  o público que cantou vários dos refrões que aprendera na hora. O que se deve muito à presença de palco tão marcante nos shows da banda.

A Line Rockers não pôde comparecer, mas esteve torcendo pelo sucesso da apresentação e traz aqui as palavras de Paulo Roberto que esteve presente durante a viagem e o show da banda:

“A cozinha formada por Henrique Dias (bateria) e Vitor Vieira (baixo), juntamente com a dupla de guitarras muito  coesa composta por Victor Franco e Vinicius Mira, fizeram o terreno perfeito para que o vocal de Felipe Silva depositasse seus agudos e vibratos, demonstrando uma banda que além de tudo, tem no conjunto seu ponto forte. Apesar da grande responsabilidade e da pouca idade os garotos demonstraram experiência e entrosamento e prometem um futuro glorioso, aspirando um dia também estar comemorando 20 anos de um disco aclamado no mundo inteiro”.

Aproveitando a ocasião, a Line Rockers trocou algumas palavras com Vinicius Mira, guitarrista da Banda Odysseya:

1) Como surgiu o convite para a abertura do show?

Vinicius Mira: O convite surgiu através dos contatos que nós  temos dentro da produtora que organizou o show.

2) E foram os cinco minutos antes de subir ao palco? Muita tensão ou conseguiram manter a calma? 

Vinicius Mira: Os cinco minutos antes do show foram de muito nervosismo, fizemos uma oração e desejamos-nos uns aos outros boa sorte, mas no final deu tudo certo, e o nervosismo acabou sendo um combustível pra gente entrar focado e dar nosso melhor no show.

3) Angra é uma das principais influências musicais da banda, qual foi o sentimento da banda em poder fazer parte deste momento tão especial para ambos e para os fãs?

Vinicius Mira: Ao mesmo tempo em que a gente estava muito feliz por estar no Rio de Janeiro no show do Angra, também estávamos muito focados na apresentação e em dar nosso melhor.  Fomos primeiramente para fazer nosso trabalho, e saímos de lá com a sensação de dever cumprido.

CONHEÇA O SET LIST DA BANDA ODYSSEYA

Devil’s March / Phoenix
Blind Truth
Lands Of Man
Fight Or Flight
Edge Of The Blade
Master Of Time
Odysseya (In Media Res)
Eagle Fly Free (Helloween Cover)

CONFIRA AS FOTOS DO SHOW

Deixe seu comentário

To Top