Matérias

Bar do Nens traz show imperdível de Chuck Violence Monobanda

Show bar do Nens

Famoso por sua programação alternativa, bar do Nens traz dois shows que prometem agradar os fãs de classic rock.

Foto Divulgação

FAMOSO POR SUA PROGRAMAÇÃO ALTERNATIVA, BAR DO NENS TRAZ NESTA SEXTA FEIRA DOIS SHOWS QUE PROMETEM AGRADAR OS FÃS DE CLASSIC ROCK DA REGIÃO

Nesta sexta feira, os fãs de classic poderão prestigiar no Bar do Nens (confira matéria completa aqui), um show de uma singularidade incrível. Organizado pela KM Produções, o show de Chuck Violence acontecerá neste dia 12, a partir das 21hs.

A noite também contará com show de Elvis Pistols (Jaraguá do Sul), o quarteto amante de punk rock prestará homenagens aos seus ídolos, tocando: Rancid, NOFX, Bad Religion, Ramones, Raimundos, Sex Pistols e versões punk de Elvis, Bob Dylan, Beatles.

Bar do Nens | Show das bandas Chuck Violence e Elvis Pistols

Bar do Nens | Show das bandas Chuck Violence e Elvis Pistols

NÃO PERCA O SHOW DE CHUCK VIOLENCE MONOBANDA!

Chuck Violence é um projeto criado em 2006 pelo músico Gustavo Imianowsky no qual vários instrumentos são tocados simultaneamente, com o uso de um kit de bateria com bumbo, caixa e chimbal, guitarra elétrica, kazoo (um apito de criança). As músicas possuem uma forte influência dos primórdios do blues e a efervescência do movimento punk, passando pelo garage rock dos anos 1960, rockabilly e rock n’ roll, com um ritmo primitivo hipnótico até momentos de explosão.

Chuck Violence

Chuck Violence | Foto Divulgação

Com esta proposta, Chuck Violence participou de vários festivais de música independente na América Latina e Europa, passou por países como Brasil (de Belém do Pará ao Chuí), Uruguai, Argentina, Espanha, Portugal, Itália, França, Bélgica, Holanda, Alemanha, Áustria e Suíça, viajando, tocando e lançando os seus trabalhos em gravadoras e selos como Rock N’ Purgatory (EUA), Turbochainsaw (Reino Unido), Mongrel (Canadá), Shit In Can (França), Stencil Trash (Alemanha), Monster Mash (Holanda).

Dividiu palcos com monobandas como o lendário Bob Log III (EUA), a one girl band Two Tears (EUA), que tocou na banda nova-iorquina Red Aunts, Dead Elvis (Holanda), Wasted Pido e Mr. Occhio (Itália), Sheriff Perkins (França), como também fez turnês com os brasileiros Uncle Butcher, The Fabulous Go-Go Boy from Alabama e o Lendário Chucrobillyman, só para citar alguns. Em sua primeira turnê pela Europa no ano de 2009, Chuck passou por mais de 7 países tocando um total de 47 shows em 60 dias. Em 2010 foi novamente a Europa dessa vez com 18 shows em 21 dias e, na última tour realizada, novembro e dezembro de 2012, para divulgar seu último disco, dividiu os palcos com o oneman band da Suíça Tongue Tied Twin, com um total de 12 shows em 20 dias.

Para comemorar 10 anos de monobanda, o artista lança o álbum “Spaceways” que traz uma nova proposta dentro de toda sua trajetória. Com elementos eletrônicos e orgânicos, o oneman band mescla um delta blues acelerado, freneticamente rítmico e contagiante. Noutras palavras, trata-se de um espetáculo retrofuturista, resgatando um passado que nunca aconteceu.

Além deste projeto de monobanda, trabalha como produtor musical no Estúdio Caffeine em São Paulo/SP, no processo de gravação e finalização de discos. Ademais, possui bandas como Jailbait Teasers, que teve como participação no disco de estreia de músicos como Mickey Finn (Heavy Trash / Boss Hog) e Rob K (Workdogs/Jam Messengers); Jazz Beat Committee com um vinil 7” lançado no primeiro semestre de 2015; um projeto com Marco Butcher da histórica banda paulistana Thee Butchers Orchestra chamado Tight Traps; e mais recentemente um power trio de garage rock chamado Small Aces.

DISCOGRAFIA CHUCK VIOLENCE:

Chuck Violence

Chuck Violence | Foto Divulgação

Hijo de Puta From México (CD, Brasil,2006)
Bandolero Mexicano (Vinil 7”,Shit in Can, França, 2007)
Compilação de Monobandas CD Duplo (Rock’n’Roll Purgatory, Eua, 2007)
Guadalupe Hoodoo Lady (CD, Brasil, 2008)
Extra Flavor (Vinil 7”, Stencil Trash Recs, Alemanha, 2010)
Simples Et Primitivus (CD, França, 2010)
Golden Trouble: The First 5 Years (CD, Brasil, 2011)
Chuck Violence & Two Tears (Vinil 7” Split com one girl band de NYC lançado pela Stencil Trash, Alemanha, 2012)
Trash Blues – Sudamerica Monobandas, Fita Cassette (One Man Army, Argentina, 2012)
Monobanda Mash (Vinil 7” lançado pela Monster Mash Records, Holanda, 2013).
Spaceways (CD, Sorry Mamma Recs, Brasil, 2016)

Soundcloud: http://soundcloud.com/chuckviolence
E-mail: chuckviolence@gmail.com
Facebook: @chuckviolence
Twitter: @chuckviolence
Instagram: @chuckviolence
Bandcamp: http://chuckviolence.bandcamp.com
YouTube: www.youtube.com/user/chuckviolence

Acompanhe a Line Rockers nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter

Deixe seu comentário

To Top