Destaques

Bruno Boncini dá inicio a sua carreira solo e se apresenta no teatro Bradesco

Bruno Boncini dá inicio a sua carreira solo e se apresenta no teatro Bradesco

Bruno Boncini ex-vocalista da banda Malta lança seu primeiro EP solo com músicas inéditas e se apresenta no teatro Bradesco.

Foto divulgação

Ex-vocalista da banda Malta lança seu primeiro EP solo com músicas inéditas

Após o grande sucesso alcançado com a banda Malta, conquistando diversas premiações nacionais, indicações ao Grammy Latino e disco de ouro, Bruno Boncini anunciou hiato com a banda e começou a preparar sua carreira solo com um EP de seis músicas inéditas que será lançado em maio nas plataformas digitais.

Com realização da Opus Produções e 74 Entretenimento, o cantor e compositor irá se apresentar no dia 15 de junho, às 21h no Teatro Bradesco, localizado no Shopping Bourbon, em São Paulo.

As músicas seguem a mesma sonoridade já conhecida pelos fãs da banda e tão característica de Bruno, além de terem sua personalidade muito mais marcada pela liberdade que o trabalho de composição e produção solo permite.

Além de ser responsável pelos vocais e composições, Bruno também se aventura na gravação do piano e violoncelo nas canções. O novo EP, que marca o começo de sua carreira solo, é um lançamento da Som Livre com data de lançamento prevista para o dia 26 de maio. O show é inédito e está cheio de surpresas para os fãs terem uma noite inesquecível.

Realização: Opus Promoções e 74 Entretenimento
Classificação: Livre
Duração: 90 min

Bruno Boncini
SÃO PAULO (SP)
Dia 15 de junho
Quinta-feira, às 21h
Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)
www.teatrobradesco.com.br

COLABORAÇÃO: Gustavo Peres

Deixe seu comentário

To Top