A Cena Independente

Com 13 anos de estrada, Don Capone lança álbum versátil e coeso

Banda Dom Capone

Bem recebido pelo público, o álbum Corpo Fechado da banda Don Capone mescla versatilidade, coesão e intensidade sem abandonar sua própria identidade.

Corpo Fechado é nome do recém lançado albúm do quinteto formado por Guilherme Farias (vocal), Leandro Silveira (bateria), Fernando Mazon (guitarra), Rafael Montanha (baixo) e Robson Brigido.

Bem recebido pelo público, o álbum consolida a maturidade adquirida nos últimos 13 anos, mesclando versatilidade, coesão e intensidade sem abandonar sua própria identidade. O EP composto por 5 canções, certamente veio para firmar o prelúdio de sua nova fase e pode ser adquirido fisicamente pelo valor de R$ 10, interessado? Solicite o seu aqui.

Dom Capone

Don Capone também traz em sua bagagem o EP Oficina do Diabo, lançado em 2008 e o álbum Locomotiva, de 2012. Ambos também disponíveis para audição no Deezer, Spotify e em seu canal no YouTube.

SOBRE DON CAPONE

“O caldeirão é mesmo quente, mas o tinhoso não mora aqui. Infernais são as guitarras em carne viva, o vocal potente e o ritmo acelerado das canções, ganchudas e ardidas como um bom bourbon.”

Foi assim que o jornalista catarinense Rubens Herbst definiu a sonoridade da Don Capone, o quinteto de Orleans, pequena cidade situada ao sul de Santa Catarina, encantou a imprensa especializada em Rock/Metal com o lançamento dos seus primeiros discos. A batalha não é de hoje, vem desde 2004 com a própria banda autogerindo a carreira, carregando dentro do seu isopor canções de flerte com o Rock, mesclando com o Blues e junto dessa mescla, mistura histórias que só uma madrugada ébria habitual nos trás.

Quer saber mais sobre Don Capone? Então siga a banda em sua fanpage no Facebook.

Deixe seu comentário

To Top