Cobertura de Shows

Com ótimo público, The Maine se apresenta em SP

crédito: Deca Pertrini

No último sábado (15), o The Maine iniciou a sua nova turnê pelo Brasil, em SP, divulgando seu último trabalho “Lovely Little Lonely”, fazendo os fãs delirarem na casa de shows Tropical Butantã.

Após dois anos, o The Maine retornou ao país com a “Lovely Little Lonely World Tour”, passando por sete cidades brasileiras. A turnê teve início em São Paulo, no último dia 15, na casa de shows Tropical Butantã, com um ótimo público, formado, em sua maioria, por adolescentes do sexo feminino.
Antes do show, alguns fãs fizeram uma fila para a tão aguardada sessão de fotos e autógrafos com a banda, que atendeu àqueles que adquiriram o Meet and Greet, no andar superior da casa.
A abertura ficou por conta do cantor Michael Richardson (ex integrante do P9), que acompanhado de sua banda, fez uma apresentação mostrando talento e simpatia, surpreendendo o público presente. Michael declarou ser fã do The Maine e adicionou o cover da música “Taking Me Dancing” em seu repertório.
Pontualmente às 19hs, as luzes se apagaram e o quinteto formado por John O’Callaghan (vocais), Kennedy Brock (guitarra e vocais), Jared Monaco (guitarra), Garrett Nickelsen (baixo) e Pat Kirch (bateria), subiu ao palco, sendo recebido por jovens fãs que sabiam de cor as canções . Muito ovacionados, abriram com as faixas do novo trabalho “Lovely” e “Black Butterflies & Déjà Vu”.

Foto de Debora Pertrini

foto de Debora Pertrini

“Am I Pretty?” do álbum anterior American Candy, veio em seguida, com uma sequência de hits que incluíram “My Heroine”, “Right Girl”, “How Do You Feel?”. Em um terno florido, o vocalista interagiu bastante com os presentes e mostrou-se em plena forma, dançando e pulando incansavelmente durante toda a apresentação.

Foto de Debora Pertrini

foto de Debora Pertrini

Como tem feito em seus shows, na música “Girls Do What They Want”, John chamou um fã para junto dele no palco, fazendo-o assumir o microfone por alguns instantes no final da música, para delírio da galera.

Foto de Debora Pertrini

foto de Debora Pertrini

“Do You Remember? (The Other Half Of 23)”, “Bad Behavior” e “Another Night On Mars” fecharam a noite que,  sem sombra de dúvidas, se tornou memorável para os fiéis fãs do grupo norte americano.

Set List:

Lovely
Black Butterflies & Déjà Vu
Am I Pretty?
Like We Did (Windows Down)
(Un)Lost
My Heroine
We All Roll Along
The Way We Talk
English Girls
How Do You Feel?
Take What You Can Carry
Lost in Nostalgia
Right Girl
Raining In Paris
Girls Do What They Want
Diet Soda Society
Do You Remember? (The Other Half Of 23)
Bad Behavior
Another Night On Mars

The Maine SP

foto de Debora Pertrini

Deixe seu comentário

To Top