A Cena Independente

Domingo, dia 30/07, tem Circo Motel e Cupin na Casa do Mancha!

CM E CUPIM-CAPA

No próximo domingo, dia 30/07, a partir das 17h, na CASA DO MANCHA, acontece o show das bandas CIRCO MOTEL e CUPIN, organizado pela casa e pelo site MOVE THAT JUKEBOX.

O MOVE THAT JUKEBOX surgiu em 2007 com o intuito de falar sobre os mais variados estilos musicais. Sobre a editoria de Alessandra Braz, além de escrever colunas, matérias e entrevistas sobre música, também organiza festivais e ventos, como esse que acontece dia 30. No mesmo ano foi inaugurada em Pinheiros, São Paulo/SP, a CASA DO MANCHA.
Administrada pelo músico e produtor Mancha Leonel, a CASA foi uma extensão do estúdio de gravação montado na sala do próprio músico, e já foi palco de vários festivais e shows de música independente.

Circo Motel - foto de divulgação

Circo Motel – foto de divulgação

CIRCO MOTEL: o quinteto formado em 2008 em São Paulo/SP já passou por diversas formações e atualmente tem Rafael Gregório nos vocais, Rodrigo Machado e Rafael Charnet nas guitarras, Felipe Seabra no baixo e Thiago Coiote na bateria. A banda de “rock soul tropical”, segundo sua própria definição, segue em turnê de “auê”,álbum lançado ano passado e cujos arranjos vibrantes foram magistralmente regidos por Cris Scabello (“Bixiga 70”).
Em alguns shows, como o que acontece domingo, conta com a participação “especial”(entre aspas porque é constante) de Irina Bertolucci (“Garotas Suecas”) nos teclados. A banda ainda promete uma nova versão de “Let’s Play That”, inspirada nem escritos do poeta da contracultura dos anos 1960-1970 Torquato Neto.

Ouça aqui:

Banda Cupin - foto de divulgação

Banda Cupin – foto de divulgação

CUPIN: a banda formada em São Paulo/SP atualmente tem Marina Serva nos vocais, Paulo Suriani na bateria, Pedro Luce na guitarra, Antonio Carvalho no baixo e André Bruni e
Gustavo Prandini nos teclados. O som é definido pela própria banda como “músicas pop dançantes, interpretrações rock de bossa nova, disco music com João Donato, atabaque com synthetizadores”.
O disco homônimo de estréia, lançado pelo selo Freak em 2016, traz “Não é bem assim”, cujo vídeo concorre à categoria de Melhor Videoclipe do Ano no m-v- f 2017 (Music Video Festival). A premiação acontece no próprio domingo: será que teremos surpresas no show?

Ouça aqui:

E aí, vamos fazer do domingo o melhor dia pra sair e escutar música boa?

Serviço: Move That Jukebox Apresenta: Circo Motel e Cupin
Domingo, 30/07, a partir das 17h
Entrada: R$25
Na Casa do Mancha (R. Felipe de Alcaçova, 89 – Pinheiros, São Paulo/SP)
Evento no Facebook: www.facebook.com/events/772764539570000

Deixe seu comentário

To Top