Destaques

A Afronta que surge reluzente na luta pelo metal

Facing Fear

Facing Fear, uma banda de influências lendárias do estilo e que tendem a se tornar mais uma força para representar os cariocas dentro da cena nacional.

Facing Fear foi formada em 2016 no estado do Rio de Janeiro, guiada pelos espíritos de influência de bandas lendárias do estilo, fez surgir dentro de cada ser a motivação para afrontar seus medos e fazer de seus instrumentos, estilo, postura e letras, verdadeiras armas para lutarem pelo metal e se tornar mais uma força para representar os cariocas dentro da cena nacional.

Estando presente em festivais, casas de shows e eventos entre Rio e São Paulo como Caneco, GoTo Hell, Mineiro Rock Bar, Subúrbio  Alternativo, entre outras. A banda Facing Fear começa a se firmar e alçar os seus objetivos em direções concretas dentro da cena.

Melodias tradicionais, riffs intrigantes e viciantes com letras em português que aborda temas como enfrentamento social, casualidades, guerras, cotidiano, lenda urbana e devoção ao estilo. Apresenta-nos requisitos que mostra que o metal não é somente um estilo musical, mas algo libertador de uma reflexão sobre a realidade a seu redor e firmar o headbanger como indivíduo consciente.

Nathalia, Raphael, Terry, Vall Maranhão estão dispostos encarar o desafio e lançaram por uma gravadora independente o seu EP – Lutaremos Pelo Metal com ás músicas: Enfrentando o medo, Prisão Mental, Refugiado, Liicantropia, I wanna play The Sound e a Lutaremos pelo Metal.

O seu lançamento aconteceu em um evento promovido pela Praelli Produções em Osasco onde contava com as bandas Ridding Storm e os veteranos do Selvageria e Evil Sense.

A Facing Fear segue nesta jornada divulgando o seu EP, por shows rede sociais e mídias digitais. Reluzindo em seu som o seu ímpeto de luta!!!

Deixe seu comentário

To Top