Destaques

Garbage traz setlist repleto de clássicos ao Brasil neste final de semana

Garbage traz setlist repleto de clássicos

A turnê mundial do elogiado novo álbum do Garbage “Strange Little Birds” desembarca especialmente em São Paulo e Rio de Janeiro nesse final de semana.

Foto Divulgação

Garbage um dos nomes mais bem-sucedidos do rock alternativo, já está a caminho da América do Sul, trazendo na bagagem um setlist repleto de clássicos.

Após sete brilhantes shows na Austrália, o Garbage, um dos nomes mais bem-sucedidos da história do rock alternativo mundial, já está literalmente cruzando o Planeta para dar o pontapé inicial na sua tão aguardada nova turnê pela América do Sul.

Durante a monumental turnê mundial do espetacular novo álbum “Strange Little Birds”, os carismáticos Shirley Manson (vocal), Steve Marker (guitarra/teclado), Duke Erikson (guitarra/teclado) e Butch Vig (bateria) estão levando os fãs à loucura com a execução de diversos clássicos.

Nesta nova passagem pelo Brasil, a banda Garbage promete protagonizar grandiosa e memorável exibição, neste sábado (10/12), a partir das 18h, na Tropical Butantã, em São Paulo, e no domingo (11/12), também a partir 18h, no Circo Voador, no Rio de Janeiro, com o provável setlist:

Supervixen ou Subhuman
I Think I’m Paranoid
Stupid Girl
Automatic Systematic Habit
Blood for Poppies
The Trick Is to Keep Breathing
Sex Is Not the Enemy
Blackout
Magnetized
Special
#1 Crush
Even Though Our Love Is Doomed
Why Do You Love Me
Night Drive Loneliness
Bleed Like Me
Shut Your Mouth
Vow
Only Happy When It Rains
Push It
Queer ou Sometimes
Empty
Cherry Lips (Go Baby Go!) ou Beloved Freak

Fãs das mais diversas localidades, Estados e até de países vizinhos, já garantiram presença para conferir as apresentações em ambas as capitais. Apesar da grande procura, ainda há ingressos à venda.

Na capital paulista, não há mais entradas de PISTA VIP. Restam apenas ingressos de PISTA NORMAL (4º lote) e CAMAROTE (1º lote) pelo site Clube do Ingresso. Já na Cidade Maravilhosa, o show está praticamente SOLD OUT. Os últimos tickets estão à venda no Ingresso Rápido, além de pontos autorizados.

Acompanhe a Line Rockers nas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter

Deixe seu comentário

To Top