A Cena Independente

HYERATHICA: debut álbum será produzido por Thiago Bianchi

“Revolution Now” contará com a participação especial de Thiago Larenttes (Andragonia), que também participou do single “In War”, registrando as linhas de contrabaixo

“Revolution Now” contará com a participação especial de Thiago Larenttes (Andragonia), que também participou do single “In War”, registrando as linhas de contrabaixo

A banda paulista HYERATHICA, capitaneada pelo guitarrista e vocalista Lean Restivo, confirmou que Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman) será o produtor do seu vindouro debutálbum, intitulado “Revolution Now”

O referido trabalho será lançado no Brasil pela MS Metal Records, com distribuição da Voice Music, no primeiro semestre de 2018.

Para mais informações sobre as atividades da banda HYERATHICA e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalagencybrasil.com.

Hyerathica

É um projeto que Lean idealizou durante anos, mas não tinha encontrado ainda o caminho. Após diversas tentativas e experiências musicais que culminaram no processo de criação do projeto Rocker Aristocracy onde o guitarrista vocalista e compositor Lean desenvolveu e solidificou seu estilo de tocar, estilo esse que ele denomina como caminho Guitar Concerto.

Após algumas tentativas de gravar um trabalho inicial instrumental, e devido a dificuldade de encontrar membros para o projeto Lean decide procurar o produtor Thiago Larenttes e fazer o projeto acontecer, mesmo sem a line up ainda formada em pouco tempo de existência do projeto a banda já tem seu primeiro single gravado.

O cantor e produtor Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman)

Deixe seu comentário

To Top