Destaques

Jake Bugg participa de evento privado para lançamento do projeto Paralise O Guillain-Barré

O cantor inglês lança o projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ, de iniciativa de ex-alunos da instituição de ensino ON STAGE LAB

Jake bug estará em São Paulo para apresentar o projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ de iniciativa de ex-alunos da instituição de ensino ON STAGE LAB.

O cantor Jake Bugg, que se apresenta nos dias 9, 10 e 11 de março no país, aproveitará sua estadia para uma aparição exclusiva um dia antes do início de sua turnê. O cantor inglês lança o projeto PARALISE O GUILLAIN-BARRÉ, de iniciativa de ex-alunos da instituição de ensino ON STAGE LAB, especializada em cursos voltados para a formação de profissionais nas áreas de entretenimento ao vivo e negócios da música.

O projeto PARALISE O -BARRÉ tem dois grandes objetivos: o primeiro é informar a população sobre o que é a doença, como ela se desenvolve e quais suas possíveis relações com Zika Vírus (transmitido pelo mosquito aedes aegypti). Ainda não estão inteiramente comprovadas as associações da síndrome com o Zika Vírus, mas muitas pesquisas vem sendo desenvolvidas nesse sentido. Já o segundo objetivo é a arrecadação de fundos para o avanço das pesquisas científicas para designar um protocolo de diagnóstico da doença, tratamentos e a rápida recuperação dos pacientes acometidos pela síndrome. Jake Bugg é o primeiro artista a levantar a bandeira da Síndrome de Guillain-Barré, que já foi considerada extremamente rara, mas que atualmente tem elevado número de casos registrados no Brasil desde 2015.

O fundo de doações, que está na plataforma de crowdfunding Kickante, será direcionado ao departamento de Neurologia da Faculdade de Ciências Médicas da UERJ, uma das poucas instituições no país que trabalha com pesquisas relacionadas ao Sistema Nervoso Periférico, incluindo a Síndrome de Guillain-Barré.

Jake Bugg fará uma surpresa para quem estiver no evento, em local a ser divulgado apenas para quem obtiver um convite especial. O público selecionado para estar presente – em torno de 200 fãs – virá de concursos culturais em canais da escola e de parceiros no projeto – Universal Music e o DJ Maia, da 89FM, que fará discotecagem especial em nosso evento de lançamento.

PARTICIPE: acesse o site da On Stage Lab e garanta seu lugar.

https://www.facebook.com/paraliseoguilainbarre/
https://www.facebook.com/Onstagelab/

Deixe seu comentário

To Top