Cobertura de Shows

Lançamento do EP Prelúdio de Bruno Boncini

Show de lançamento do EP Preludio de Bruno Boncini

Teatro Bradesco recebe cantor Bruno Boncini para o lançamento do EP Preludio que faz parte de sua nova carreira solo. Confira cobertura do Line Rockers.

Teatro Bradesco recebe cantor para sua nova carreira solo

Na noite de 15 de junho, o cantor Bruno Boncini, ex-vocalista da Banda Malta (vencedora do Programa global SuperStar), lançou o seu EP Prelúdio no Teatro Bradesco e contou com a forte presença de fãs, familiares e incentivadores de seu trabalho solo.

Pontualmente às 21 horas, o artista subiu ao palco com total domínio e começou a apresentar suas canções que falam de amor predominantemente. Em algumas letras fala-se de um amor bem sucedido e finais felizes, em outras, não se tem tanta sorte e existe o ar melancólico, porém muito bonito sempre.

As músicas bem marcantes deste trabalho são Te Esquecer, Acima do Sol e Rosa Branca que traz uma encenação com rosas brancas que são distribuídas para mulheres da plateia com todo charme e carinho de Bruno que se mostra sensível e procura conversar e ser próximo do público o tempo inteiro.

Certo momento do evento, ele toca músicas conhecidas do grande público, no repertório tem Tim Maia, Legião Urbana, Zé Ramalho, Lulu Santos e isso anima demais (principalmente o pessoal dos fãs clubes). Em um momento mais introspectivo em que explicou o motivo de sua saída da Banda Malta, Boncini tocou a música Memórias e diz que graças a ela, sua carreira chegou no lugar onde está hoje. Emocionante.

Mais algumas músicas do novo trabalho e veio a tão esperada Diz Pra Mim, sucesso da Malta. Confira o vídeo inédito do dia do show:

Um destaque fica por conta do clipe Acima do Sol que realmente é muito bonito e tem uma paisagem fora dos padrões: a Islândia. O cantor conta que ele mesmo gravou o vídeo com sua esposa em uma viagem que fez ao país gelado e se orgulha de ter feito tudo sozinho. O resultado surpreendeu e pode ser conferido no youtube:

O que fica dessa experiência é a esperança que o Brasil veja Bruno Boncini, ouça essa voz firme que esse coração tão suave carrega e possa deixa-la entrar em suas casas, porque ele é merecedor. Gostamos e aprovamos demais!

COLABORAÇÃO: Gustavo Peres

Deixe seu comentário

To Top