Destaques

Lendária banda francesa Magma ainda tem ingresos à venda para show de estreia no Brasil

Após 48 anos de carreira, grupo finalmente vai se apresentar aos fãs brasileiros 

foto de divulgação

 Após 48 anos de carreira, grupo finalmente vai se apresentar aos fãs brasileiros

Um dos nomes mais inovadores e ecléticos da música atual, a lendária banda francesa Magma anunciou recentemente importante passagem da “The Endless tour – Part III” pela América do Sul! A única apresentação no Brasil está confirmada para o dia 26 de novembro, no Carioca Club, em São Paulo.

No repertório, Christian Vander – Zebëhn Straïn de Geustaah (bateria/vocais/percusão), Stella Vander – Tauhd Zaïa (vocal/percussão), Isabelle Feuillebois – Enör Zanhka (vocal), Hervé Aknin (vocal), Rudy Blas – Staiïss Ësslëhnt (guitarra), Jérome Martineau-Ricotti (piano), Benoît Alziary (vibraphone) e Philippe Bussonet – Gëhnohr Dügohnn (baixo) vão apresentar clássicos  da carreira, além das principais novas composições.

Ainda há ingressos à venda na bilheteria do Carioca Club, no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/magma) e pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Carapicuiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Mais informações no serviço abaixo.

Estamos felizes em voltar ao Chile e ainda mais em poder tocar, pela primeira vez, na Argentina e no Brasil. Sabemos que vocês são apaixonados, respeitosos e curiosos pela boa música. Será uma alegria maravilhosa poder apresentar nosso show a vocês”, declarou o fundador e compositor principal Christian Vander.

Com riffs rodando em assinaturas de tempo ímpar, arranjos de coro teatral, guitarras distorcidas, retratam uma sonoridade bombástica e minimalista (às vezes ambos ao mesmo tempo), escura e melancólica, aventureira e angelical, jazzy ou clássica, mas sempre altamente inovadora e original.

Fundado em 1969, em Paris, o Magma derivou sua inspiração de uma “visão do futuro espiritual e ecológico da humanidade”, que perturbou profundamente Christian Vander, músico autodidata, que recebeu algumas dicas da lenda do tambor, Elvin Jones.

Um aspecto distinto da música do Magma é que Vander realmente inventou uma linguagem construída, Kobaïan, em que a maioria das letras são cantadas. Supostamente, Christian Vander também é altamente influenciado pelo trabalho da lenda do jazz John Coltrane.

Claramente, o Magma é um dos mais influentes de todas as bandas francesas. Com 12 discos lançados, o mais recente “Rïah Sahïltaahk” (2014), eles seguem mantendo um legado que desafia qualquer uma das classificações e conveniente de rock, operando em vez de um reino de sua própria criação e atemporal!

Links relacionados:
https://www.facebook.com/zeuhlwortzmekanik
https://www.facebook.com/overloadbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

SERVIÇO SÃO PAULO
Overload orgulhosamente apresenta Magma pela primeira vez no Brasil
Data: 26 de novembro de 2017 (domingo)
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros (próximo ao metrô Faria Lima)
Abertura da casa: 18h30 | Início do show: 20h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Classificação etária: 16 anos. 14 e 15 anos: entrada permitida acompanhado de responsável legal maior de idade, mediante apresentação de documento oficial
Estacionamento: locais próximos sem convenio
Estrutura: ar-condicionado, acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/705667929623466

SETORES/VALORES
Pista promocional*/estudante: R$ 120,00
Camarote promocional*/estudante: R$ 180,00
*O ingresso promocional antecipado é válido mediante a entrega de 1 kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/magma
Formas de Pagamento: dinheiro, cartões de crédito e débito Visa, MasterCard, American Express e Diners Club

Informações e compra de ingressos (ponto de venda sem taxa de conveniência):
# Bilheteria do Carioca Club
# Pontos autorizados em São Paulo, Barueri, Carapicuiba, Jandira, Osasco, Santo André, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Curitiba e Rio de Janeiro (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

**** Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***** A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****** É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Deixe seu comentário

To Top