Destaques

Maximus Festival 2017: Linkin Park e Rise Against são as primeiras atrações confirmadas!

Linking Park

Bandas norte-americanas são as primeiras a serem confirmadas no line up do Maximus Festival 2017, que será realizado novamente em Interlagos, com três palcos

Maximus Festival anuncia Linkin Park como headliner do palco Maximus e Rise Against como headliner do palco Thunderdome para sua segunda edição em 13 de maio de 2017

O Maximus Festival 2017 já tem o headliner para o palco Maximus: Linkin Park. Considerada uma das mais importantes bandas de rock do novo milênio, com mais de 50 milhões de discos vendidos em todo o mundo, certificados de platina em 34 países e 5 continentes e inúmeros prêmios internacionais, entre eles dois Grammys Awards, a banda é presença confirmada nos mais importantes festivais europeus em 2017 como Hellfest (França), Download (França e Espanha), Hurricane e Werchter (Alemanha), entre outros.

Outra banda norte-americana, a festejada Rise Against, uma das mais prestigiadas bandas de punk rock / hardcore da atualidade, também está confirmada como headliner do palco Thunderdome.

Rise Against | Foto Divulgação

Rise Against | Foto Divulgação

Rise Against é uma banda de rock alternativo americana de punk melódico e hardcore. Originalmente de Chicago, Illinois, a banda se formou em 1999 e é composta pelo vocalista / guitarrista Tim McIlrath, pelo baixista Joe Principe, pelo guitarrista Zach Blair e pelo baterista Brandon Barnes.

Seu álbum mais recente, “The Black Market”, foi lançado em 2014: “Há muita emoção bruta neste disco”, comenta o vocalista e guitarrista de Rise Against, Tim McIlrath, quando descreve o novo álbum lançado pela Interscope Records. “É desafiador,” ele esclarece, “vai ser difícil de ignorar.”

Mais confirmações e novas informações sobre abertura de vendas em breve!

Deixe seu comentário

To Top