Destaques

Maximus festival confirma segunda edição em 2017

Maximus Festival 2017

Maximus Festival será realizado novamente em Interlagos, com três palcos, além de estrutura de entretenimento, gastronomia e diversão.

Maximus Festival será realizado novamente em Interlagos, com três palcos

No último dia 07 de setembro, São Paulo sediou a primeira edição do Maximus Festival, que nasceu com o propósito de se tornar uma referência para os novos cenários do rock mundial. Os 25.000 fãs presentes viveram a incrível experiência de estar em um festival de padrão internacional, com quase 12 horas de som, 11 bandas internacionais e quatro nacionais que se revezaram nos três palcos, Maximus, Rockatansky e Thunderdome , além de aproveitarem as opções de entretenimento, gastronomia e diversão montadas em uma área de 200.000 m² em Interlagos.

Maximus Festival 2017

Maximus Festival 2017 | Foto divulgação

Seguindo a tradição de grandes festivais como o Wacken e o Hellfest, a Move Concerts e as 2.500 pessoas que trabalharam na organização da primeira edição do Maximus Festival apostam suas fichas na qualidade e na construção lenta e cuidadosa do evento para que se torne o “irmão” sul-americano desses festivais poderosos, o melhor festival de hard rock em nosso continente, mas com as cores e os temperos latinos.

No sábado, dia 13 de maio de 2017, um novo capítulo desta história será escrito, com a realização da segunda edição do Maximus Festival. O festival terá novamente a configuração de três palcos, entre ícones do gênero e grupos que simbolizam as novas tendências do rock mundial – tudo embalado pelo mesmo cuidado com as atrações especiais de gastronomia, entretenimento e diversão que transformaram em um enorme sucesso a primeira edição do
Maximus Festival.

O festival irá repetir a configuração dos palcos Maximus e Rockatansky, montados lado a lado, estrutura que foi completamente aprovada pelo público. Também retorna o sistema de pagamento Cashless, que eliminou as filas, dando maior conforto aos consumidores. Uma grande novidade na edição 2017 será a escalação das bandas que se apresentarão no palco Thunderdome, que será inteiramente dedicado ao hardcore.

A partir da próxima semana, começaremos a revelar atrações do line up.

Acompanhe todas as novidades do festival através das redes sociais, twitter, facebook e instagram

Deixe seu comentário

To Top