A Cena Independente

Natal Beneficente na Porto Produções Musicais traz atrações femininas

Pocket shows para arrecadar fraldas para mães carentes acontece dia 10/12 em Pinheiros, São Paulo/SP

Acontece no próximo domingo, dia 10 de dezembro de 2017, a partir das 17h, mais uma edição do Natal Beneficente promovido pela Porto Produções Musicais. Em parceria com a Trilha Sonora da Carol, o estúdio recebe três bandas de mulheres com o objetivo de arrecadar fraldas para mães carentes. Nos intervalos, rola discotecagem da Coletiva inSONIAS e no fim do evento tem Jam das Minas. Veja as bandas que participarão:

TROUBLE TRIO – Trouble and The New Brazilians
Banda iniciada pela cantora e compositora Fernanda Leite e seus amigos. Trata-se de um “Country Freak” com um toque de Bluegrass e muito tempero brasileiro. As gravações do primeiro álbum foram feitas no estúdio Bojo Elétrico e coproduzido por Ricardo Vignini. Por meio de harmonias vocais calorosas e aconchegantes, a banda captura a simpatia do público automaticamente. A mistura fina de melodias e estilos torna Trouble and The New Brazilians um projeto delicado, intenso e cheio de carisma. Nesse show: TROUBLE TRIO, com participação de Gabi Lima e Larissa Lobo
https://www.instagram.com/troubleandthenewbrazilians/
https://facebook.com/troubleandthenewbrazilians
https://youtube.com/channel/UC0tXZQAMOn6Fq05HFHaa8dg
https://www.troubleandthenewbrazilians.com/

LUZIA
Luzia personifica-se em 5 pontos: Lumanzin (voz), Pedro Lacerda (bateria), Helena Cruz (baixo), Pedro Ascaleta (teclados) e Renato Putini (guitarra). De São Paulo, já apareceu em diversos palcos, festivais e casas de show dentro do estado. A definição do som da banda? JazzGroovadoComPitadasDeClassicoEPop!
http://facebook.com/luziabanda
http://instagram.com/luziainsta

Letty
Letty é uma “garota uivante” de 21 anos e lançou os EPs “ANYWHERE BUT HERE” – 2015, “SONGS I SHOULD NEVER HAVE WRITTEN” – 2016 e o single “GOLPISTA” em 2016. Em 2017, estreou com a banda Letty and the Goos e agora está de volta no formato solo e acústico. Nesse show, participação de Fernanda Carrilho Gamarano e Carlo Blau (Der Baum).
https://letty.bandcamp.com/
http://facebook.com/leletty
http://soundcloud.com/leletty

Discotecagem: Coletiva inSONIAS
A Coletiva inSONIAS é um grupo de DJs mulheres feministas que vai tirar o seu sono! O nome da coletiva faz alusão à primeira DJ mulher do Brasil, a Sônia Abreu. Nessa edição participam: Carol Marinho Martin, Lilian Manhas e Katia Aqkino.

Serviço:
Evento: https://www.facebook.com/events/1661509053869423/
Data: 10 de dezembro de 2017, a partir das 17h
Local: Porto Produções Musicais (Rua Cardeal Arcoverde, 535 – Pinheiros, São Paulo – SP)
Entrada: 1 pacote de fralda (10 unidades por pessoa)

Deixe seu comentário

To Top