A Cena Gótica

Nostra Morte Dark Metal Lírico

Nostra Morte

A Sinfonia Lirica Mexicana

Conhecidos pelo seu ritmo orquestrado e pela união de vozes líricas, a banda mexicana Nostra Morte trás consigo uma legião de mais de 50 mil fãs em seu facebook, prova social que mandam muito bem naquilo que se propõe a fazer, um dark metal sinfônico que não deixa a desejar para nenhum apreciador do gênero.

Nostra Morte foi formada no final de 2007, com integrantes vindos de vários locais diferentes do México, desde sua formação a banda já passou por muitas mudanças em seu line up. Atualmente a formação conta com Nitza OreMort (Voz), Eiven DuMort (Voz), Alferis Mort (Voz), Pier LeMort (Guitarra e Teclado), Malek DeMort (Guitarra), Enhell DaMort (Baixo) e Arcan DiMort (Bateria).

A Nostra Morte tem sido reconhecida em seu País natal por seus ritmos distintos, melódias e letras originais e autenticas que são de responsabilidades de Pier pela melodias e Alferis que toma conta das composições das letras. Este projeto nasceu da imaginação de Pier e Alferis a partir de um livro de sua autoria com a intenção de ser musicalizado e dando resultado ao primeiro álbum da banda “Un Cuento Antes De Morir” levando-os a apresentações em grandes festivais ao redor da república como el Hell & Heaven, Rockstk, Mortal Fest, Morbid Fest, La batalla de las bandas (Wacken) entre outras.

Além do álbum Un Cuento Antes De Morir (2009), a Nostra Morte lançou uma demo intitulado com o mesmo nome da banda em 2008, também possui em sua discografia Sin Retorno (2012), o EP Nostra Morte (2013) com músicas da demos de 2008, alguns covers e a Persefone (Versão de Victoria Velmort 2012) e em 2014 o single El Fantasma de la Opera, tema da música The Phantom Of The Opera.

Confira abaixo o belo vídeo clipe da canção Perséfone de 2013, lançado pela Roadhouse Studio e co-produzido por Ceguera Films.

Deixe seu comentário

To Top