Destaques

Nova música do Thy Art Is Murder

THY ART IS MURDER LANÇOU NOVA MÚSICA COM (EX) VOCALISTA CJ MCMAHON

Thy Art Is Murder lançou nova música com ex- vocalista CJ McMahon que havia deixado a banda em 2015 por problemas com drogas.

THY ART IS MURDER LANÇOU NOVA MÚSICA COM (EX) VOCALISTA CJ MCMAHON

O vocalista CJ McMahon, que havia deixado o Thy Art Is Murder em 2015, retornou aos palcos com a banda durante apresentação no festival UNIFY Gathering. O músico, na ocasião, atribuiu sua saída aos problemas financeiros, porém, esclareceu no palco que deixou o Thy Art Is Murder devido problemas com drogas.

Atualmente a banda segue fazendo shows com Lochlan Watt nos vocais e o retorno definitivo de CJ McMahon ainda não foi oficializado. Ele apareceu no último domingo (15/01/2016) no festival UNIFY na Austrália, e parecia ter alguém muito estranho durante o show, os fãs enlouquecendo quando começou o espetáculo, o príncipe das trevas CJ estava cantando como se nunca tivesse saído da banda.

No dia 19/01/2016 marcando o retorno do vocalista CJ McMahon, que havia deixado a banda em 2015, o Thy Art Is Murder lançou a nova música chamada No Absolution.  Que diga de passagem foi uma pancada do começo ao fim, parece que está tão afiado quanto antes.

Confira THY ART IS MURDER - No Absolution

Deixe seu comentário

To Top