Destaques

O Admirável Mundo Novo da Classic Metal Records

Classic Metal Records

O Admirável Mundo Novo da Classic Metal Records que desde 2015 vem lançando em edições nacionais os discos de bandas lendárias do metal.

A Classic Metal Records surgiu em 2006 como uma loja especializada em vendas de artigos fonográficos direcionada ao Rock and Roll e Heavy Metal.

Depois de muito esforço a loja em 2015 se tornou um selo independente e reforçou a busca do compromisso de incentivar a firmar através de seus lançamentos a cultura do estilo entre gerações e servindo de base para bandas terem seus trabalhos edificados.

Em tão pouco tempo seus lançamentos já demostra que esta no caminho certo:
Escarnia – Humanity Isolated
VODU – Final Conflict
Kadavar – Berlin e Abrakadavar
Inquisição – Next Door Hill
Grim Reaper – Walking in the shadowns
Picture – Old Dogs New Tricks
Lovells Blade – Stone Cold Steel
Martyr – For the Universe.
Biter – Eyes of The Biter

Um presente de fã para fã

Na Inglaterra a New Wave Of Britsh Heavy Metal teve em seu tronco uma série de galhos com muitos frutos, alguns se destacaram, outros ficaram no underground. E muitos destes frutos merecem ser apreciados sem nenhuma moderação.

Pela primeira vez no Brasil um pouco destes frutos estão sendo selecionado pela classic metal e estará presente em seus lançamentos.

Ente eles:
Witchfynde – Give ‘Em Hell (Digipack), Stagefright, e Cloak and Dagger.
Chateaux – Chained and Desperate, Fire Power e Highly Strung.
Cloven Hoof – The Opening Ritual + Demo 1982, Dominator, Live… Fighting Back e A Sultans Ranson.

Uma das coisas boas da vida é você conseguir em um trabalho conciliar o que você gosta. Algo que serve como incentivo e motivação para exercer a sua rotina.

Dennis, através do seu selo Classic Metal vem demostrar este fato, tendo a iniciativa de lançar em edições nacionais os discos de bandas lendárias do metal 80 em formato CD com encartes elaborados e preços acessíveis. Proporcionando para os amantes do estilo a satisfação de ter em mãos um material oficial.

Deixe seu comentário

To Top