Metal Underground

O peso e brutalidade do Death Metal da Terrorcídio

Terrorcidio

Terrorcídio é uma banda de Death Metal de Brasília, formada em fevereiro de 2008 e vem com o lançamento do sua primeira Demo intitulada Tormento.

A Terrorcídio

Formada em Fevereiro de 2008 na Cidade Ocidental, periferia do entorno de Brasília – DF, a Terrorcídio surge com o propósito de somar, cultivar e fortalecer a cena do metal nacional, com suas letras em português e um som na linhagem do thrash death metal.

Banda Terrorcidio

Com influências de Toture Squad, Slayer, Cannibal Corpse dentre outras, a Terrorcídio segue lutando no movimento underground participando de eventos em Brasília e em todo Brasil.

Desde o inicio a banda enfrentou dificuldades para encontrar um baixista que estivesse disposto a assumir o compromisso. Em 2015 após alguns meses realizando testes com alguns baixistas e nenhum deles terem a disponibilidade para o compromisso, o vocalista Paulo Heavy resolveu assumir o baixo e a banda acaba se oficializando como um power trio.

Em Abril de 2016 a Terrorcídio lançou sua primeira demo intitulada “Tormento” que conta com quatro faixas, sendo uma de bonus, Vivendo em Desgraça, Tormento, Crenças importunas e a bonus track chuta o bicho morto.

Formação:
Paulo heavy (baixo e vocal)
Wesley (guitarra)
Jesus (batera)

Discografia:
2016 – Demo – tormento
2016 – Coletânea – Satanic Serial Killers ( Rotten Grind Records)

Conheça o som da Terrorcídio

Deixe seu comentário

To Top