Rock Independente

O Rock Alternativo Mineiro sempre terá força e prestigio

O Rock Alternativo da banda Devise

O Rock Alternativo sempre foi forte no estado de Minas Gerias e a banda Devise com certeza está dando uma forte contribuição para o rock mineiro.

Salve, Salve Rockers!!! Rodrigo aqui.

Que a cena do rock alternativo em Minas Gerais sempre foi forte, disso sempre soube, independente do gênero em si, o Estado mineiro sempre foi forte e pelo visto sempre continuará se fortalecendo.

O rock alternativo da Devise

Bom, garimpando pela internet, buscando novos tesouros desconhecido, tive o prazer de me deparar com a banda Devise, um quarteto que mandam um rock muito bem sincronizado, como os próprios caras se denominam, uma banda de rock alternativo com influências de 60’s e indie rock.

Atualmente a banda Devise têm lançado dois trabalhos, ambos de forma totalmente independente, talvez, isso explica o belo trabalho.

O primeiro CD intitulado Lume, possui dez músicas, todas autorais e com conceitos musicais trazidos por cada integrante.

Recentemente, foi lançado Petricor, o segundo trabalho dos caras, composto por oito faixas que na minha opinião, pode ser deixado rolando de boas, todas com uma sonoridade fantástica e distorções bem encaixadas na melodia.

Deixo o link para conferir o trabalho do último lançamento da banda Devise nas plataformas de stream, tanto no Spotify quanto no Deezer. Caso queira curtir o som da banda em outra plataforma, basta conferir as demais opções no próprio site.

Devise no ensaio aberto em São Paulo

A Devise se apresenta em São Paulo no dia 25 de Junho no Ensaio Aberto na Family Mob Studios, galera de Sampa e região que quiser comparecer, conhecer e fortalecer a cena, confira mais detalhes no evento oficial no facebook.

Fortaleçam a Cena Independente, acompanhe as bandas e claro, vá aos shows!

Ah, curtiram a matéria? Escutaram o som dos caras? Querem comparecer ao evento?

Deixe seu comentário abaixo, e se você curti uma boa música e fortalece a cena independente, compartilhe e dá aquele SALVE.

Deixe seu comentário

To Top