Entrevistas

O Rock dos gauchos Peixes Voadores.

Peixes Voadores

As crianças estão de volta!!! A banda gaucha peixe voadores dá uma entrevista muito bacana para a Line Rockers. CONFIRA!!!

Com a turnê Lavagem Cerebral a banda vai em busca de levar muito Rock e conteúdo em sua voz, shows e projetos.

Peixes Voadores é uma banda formada em 2010, na cidade de Tuparendi que veio em busca de levar o Rock n’ Roll e muito conteúdo em sua voz, shows e projetos. Com influências vindas de Ozzy Osbourne, Black Sabbath, Ramones, Raul Seixas e Matanza.

A banda conta com mais de 16 mil curtidas em sua pagina do Facebook e 5 mil inscritos em seu canal no  YouTube, em 2013 lançaram o seu primeiro vídeo clipe e single intitulado Soldado De Chumbo, resultando aproximadamente 130 mil visualizações.

A banda Peixes Voadores

A banda Peixes Voadores

Em 2014 os gaúchos entraram em estúdio para gravar o álbum que deu nome a turnê Lavagem Cerebral, que mescla conceitos psicológicos, como conversão da consciência do ser que entra em contato com a música, transmutação de pensamento e mudança na concepção!

Durante esse processo a Peixes foi convidada para realizar uma turnê com a banda Matanza, pelos estados de SC e RS, mas não pra por ai, em Junho de 2015 foram selecionados para participar de um concurso de bandas para tocar Rock In Rio, com 772 bandas inscritas a Peixes, foi a sexta banda mais votada do país.

Com o clipe de “Zumbis Do Sistema” (patrocinado por uma das dez maiores páginas de The Walking Dead do mundo), a banda conquista mais de 110 mil visualizações. Assista o video aqui!

Confira a entrevista exclusiva feita com a Peixes Voadores

Line: Está nos planos da banda o lançamento de um novo álbum? Já sabem   quando será gravado e se há previsão de lançamento?

Peixes: Está sim (risos). Ainda não temos data para lançamento, mas já estamos compondo.

Line: A capa do CD Lavagem Cerebral é fantástica. Poderia nos contar um pouco sobre o processo de criação dela?

Peixes: Muito obrigado pelo elogio, devemos a essa obra de arte a um dos maiores desenhistas do Brasil Celso Ludgero, atualmente é designer da Lupo, o cara é sensacional, vale a pena procurar por ele no face ou na web, tem ótimos trabalhos! Além disso, ele vestiu a camiseta e conseguiu trazer a realidade do álbum para a música…

Line: De que maneira as novas músicas diferem das antigas? Como é feito o processo de composição das músicas? Todos os membros participam?

Peixes: Acho que é normal, a cada som a banda tenta um amadurecimento, não tentamos diferenciar, só vem naturalmente, quanto ao processo de composição, é tudo mágico, vem de algum outro lugar que eu não sei explicar, mas  todo mundo trabalha duro, pré-produção, produção, gravação, mixagem, masterização e prensagem e “tum” tá o disquinho na mão, a moda antiga mesmo!

Line: Varias bandas assim como vocês estão surgindo no meio independente, sem a necessidade de uma gravadora. Pra vocês banda, quais as vantagens e desvantagens de fazer um trabalho independente e como fazer para se destacar no meio de tantas bandas novas que estão surgindo?

Peixes: Só vemos vantagens, pois a gente é artista e fizemos as obras do nosso jeito, as gravadoras ainda exercem um papel importante quanto à seleção musical, acho que o destaque vem seguido de muito suor, é o único jeito, trabalho, trabalho e depois um pouco mais de trabalho…Um grande abraço Line Rockers, obrigado pelo convite, ficamos extremamente lisonjeados, abraço cardume e é isso aí!As crianças estão de volta! Parabéns  pelo ótimo site, excelente conteúdo, diagramação e designer!

Vale a pena incluir os gauchos Peixes Voadores em sua lista de bandas. Você pode conferir o som da banda pelo perfil do Spotify e caso queira ver os vídeo clipes, podem ser visualizados através do canal oficial no Youtube. Para adquirir o CD entre em contato por esse link.

Acompanhe Peixes Voadores nas redes sociais

FacebookTwitter, Instagram

Assista o vídeo Soldado De Chumbo

Deixe seu comentário

To Top