A Cena Independente

Obscurity Vision: Banda define o mês oficial de lançamento do álbum “Dark Victory Day”

O debut álbum da banda catarinense OBSCURITY VISION, “Dark Victory Day”, está muito perto de ser lançado oficialmente.

foto de divulgação

O debut álbum da banda catarinense OBSCURITY VISION, “Dark Victory Day”, está muito perto de ser lançado oficialmente.

O grupo divulgou em sua página oficial do Facebook o mês que o vindouro trabalho estará disponível ao público. Previsto para entre os meses de novembro e dezembro deste ano, o disco será lançado nos formatos físico e digital em uma parceria entre os selos SANGUE FRIO RECORDS e CORVO RECORDS, confira um trecho do anúncio: /“É com enorme satisfação que anunciamos oficialmente o lançamento de nosso primeiro full length.

Previsto para novembro/dezembro deste ano, o debut álbum, “Dark Victory Day”, marca os 20 anos de fundação do Obscurity Vision, e contará com 14 faixas do mais puro Death/Black Metal.”/ // Leia a nota completa aqui: https://www.facebook.com/obscurityvision.br/posts/2006450166237149

Em paralelo, o OBSCURITY VISION anuncia que em breve estará divulgando a pré-venda do material supracitado, bem como data oficial para o lançamento nas plataformas digitais.

OBSCURITY VISION

Formada em 1997 em Balneário Rincão, cidade litorânea de Santa Catarina sem tradição no metal. A banda OBSCURITY VISION busca fazer um som pesado, rápido e brutal, mas sem perder a linha melódica, lançou em 2002 a demo “Obscurity Creation” que foi muito bem recebida e elogiada na região Sul e ficou na ativa até 2005.

Houve uma curta reunião de antigos e novos integrantes, compondo e fazendo alguns shows, entre 2010 e 2012.

Em 2016 voltou com uma formação firme e estável, fazendo um som ainda mais rápido e brutal, realizando alguns shows e trabalhando para o lançamento de seu álbum de estreia, previsto para 2017, que comemorará os 20 anos da criação da banda.

FORMAÇÃO:

Luiz Rodriguez – Guitarra
João Rodriguez – Guitarra
Rafael Vicente – Vocal
Nery Bauer – Baixo
Luiz Trentin – Bateria

Deixe seu comentário

To Top