A Cena Independente

Pandemmy: Formato físico de “Rise Of A New Strike” será lançado ainda em 2017

O atual trabalho, “Rise Of A New Strike”, da pernambucana PANDEMMY está muito perto de ganhar o tão aguardado formato físico

O atual trabalho, “Rise Of A New Strike”, da pernambucana PANDEMMY está muito perto de ganhar o tão aguardado formato físico

Lançado oficialmente em 2016 em plataformas como SoundCloud, Bandcamp e YouTube, o atual full length ganhou novamente destaque em 2017 por ingressar dentre os principais serviços de streaming do mundo, como Spotify, Deezer, iTunes e outros (mais informações aqui: www.sanguefrioproducoes.com/n/965).

“Rise Of A New Strike” é o segundo álbum do PANDEMMY, produzido, mixado e masterizado por Júnior Supertramp – Supertramp Studio – e com a arte gráfica a cargo da competente Deafbird Design Lab, o vindouro disco tem previsão de chegar as lojas especializadas no mês de novembro, e em breve terá sua pré-venda anunciada pelo grupo junto aos selos Burn Distro e SANGUE FRIO RECORDS.

Recentemente, o PANDEMMY concedeu uma entrevista para o site internacional Metal Addicts, e falou um pouco sobre o supracitado CD, seus conceitos, método de composição e muito mais, confira: www.metaladdicts.com/site/interview-with-pandemmy/

Pandemmy
Em janeiro de 2009, o guitarrista Pedro Valença fundou o Pandemmy. Logo de início, a sonoridade do grupo já trazia elementos clássicos do Thrash e Death Metal que, pouco a pouco, seriam ainda mais trabalhados. No início de 2010 apresentaram uma demo com quatro composições próprias, intitulada Self-Destruction. Resenhas positivas foram publicadas em revistas e sites locais, além de possibilitar uma boa quantidade de shows na região nordeste. Aproveitando a boa recepção, o grupo decide compor um novo registro: o EP Idiocracy, lançado em 2011. Este EP mostra amadurecimento tanto nos aspectos da produção quanto na sonoridade em si. A banda vence a etapa regional do W:O:A Metal Battle, se classificando para a Final Nacional que ocorreu no tradicional festival Roça N’ Roll.

 Ainda no início de 2012, o Pandemmy lança mais um EP, Dialectic, que aposta em elementos novos e atípicos ao seu estilo. Neste ano a banda participou de um dos maiores festivais brasileiros – Abril Pro Rock. Com a produção de Fabiano Penna (REBAELLIUN), em 2013 é lançado o debut álbum Reflections & Rebellions, lançado pelos selos brasileiros Gallery Productions, Impaled Records e Rising Records, resenhado por vários sites nacionais e internacionais, recebendo boas notas e muitos elogios. Em 2016 o Pandemmy lança na web seu o segundo álbum oficial, Rise Of A New Strike, que mantém a evolução do Death/Thrash Metal, marca da sonoridade do grupo.

 Em seus 7 anos de atividade, o Pandemmy já tocou ao lado das bandas Artillery, Belphegor, Brujeria, Exodus, Obituary, Ragnarok, Ratos de Porão e Tankard.

FORMAÇÃO:
Pedro Valença – Guitarra
Guilherme Silva – Guitarra
Rayanna Torres – Vocal
Marcelo Santa Fé – Baixo
Arthur Santos – Bateria

Contato para shows e assessoria: www.sanguefrioproducoes.com/contato
Sites relacionados:
www.facebook.com/pandemmyofficial/
http://pandemmy.blogspot.com.br/
www.sanguefrioproducoes.com/artistas/Pandemmy/44

Deixe seu comentário

To Top