Destaques

Ponto Nulo no Céu agita o Cenário Underground no próximo mês

Ponto Nulo no Céu agita o Cenário Underground

Shows da banda catarinense Ponto Nulo no céu prometem incendiar os palcos de São Paulo. CONFIRA!!!

Shows da banda catarinense prometem incendiar os palcos de São Paulo

Opâ galera, vim falar hoje de uma das minhas bandas favoritas da Cena Underground do Brasil, Ponto Nulo no Ceu.

Existente desde 2007, a Ponto Nulo no Céu surge trazendo inovações em vários aspectos. Lançando o primeiro EP, “Ciclo Interminável” em 2008, logo o reconhecimento veio e através da internet, conseguiram uma posição privilegiada na cena independente nacional. Em 2011 lançam o álbum “Brilho Cego”, consolidando a força de suas mensagens reflexivas.

A Ponto Nulo traz consigo uma musicalidade bem diversificada, tendo influências que vão de Clube da Esquina a Deftones, de Orwell a Mckenna, uma verdadeira mistura concisamente interessante. Talvez o principal diferencial da PNNC seja a postura. Tudo relacionado a banda tem algum significado forte, as palavras “paz” e “união” são imperativos nos shows e composições. A banda também é precursora de um movimento chamado União Underground, cujo intuito é unir as forças para a ascensão de toda uma cena.

No final do ano de 2012, entram em hiato por conta da saída de alguns integrantes para se dedicarem em outros projetos pessoais. Passados dois anos, os ventos sopraram a favor e eles retornam aos palcos com força total. Os nomes de peso que fazem parte da Ponto Nulo no Céu atualmente são: Lucas Taboada na bateria, Fau no baixo, Felipe Taboada nas guitarras e Dijjy nos vocais (único remanescente da formação original).

No ano de 2016 foi lançado o Álbum, “Pintando quadros invisíveis” totalmente financiado pelo projeto na época de arrecadação de fãs. O álbum foi oficialmente lançado  08 de maio de 2016.

Ponto Nulo no Céu | Pintando quadros do invisivel

Ponto Nulo no Céu | Pintando quadros do invisivel

Atualmente a banda catarinense, anunciou 2 shows em são Paulo no mês de Março.

Primeiro show será dia 04 de março de 2016 em um festival chamado Metalcore Attack Fest que será realizado no Fofinho Rock Bar na Zona Leste de São Paulo, ainda com as presenças de outras bandas do cenário.

Estaremos presentes para fazer a cobertura desse show no Fofinho Rock Bar. A Fernanda Barbosa e Eu prontos para curtir muito esse show.

Confira a programação:

BroadAnd Sharp
Quinta Travessa
Rebotte
Summeria
Não Ouça Vozes Alheias
Amena
Como Atração Principal – PONTO NULO NO CÉU –

Tour Pintando quadros do invisivel

Tour Pintando quadros do invisivel

Link do evento para quem quiser saber mais:    https://www.facebook.com/events/369267906769986/

Segundo show será em São Caetano no dia seguinte, 05 de março de 2017.Um show de peso da Ponto Nulo no Céu em São Caetano do Sul junto com a Banda John Wayne, o show está sendo realizado pelo pessoal  do Mundo Alternativo que leva as bandas para o bar em São Caetano chamado Lado B fica na Rua Rio Grande do Sul, 73, AO LADO da Estação São Caetano do Sul !!!

A Abertura fica por conta das bandas:

Rebotte
Ineox
Eutenia
Atlas Node

Ponto Nulo no Céu em São Caetano

Ponto Nulo no Céu em São Caetano

Link do evento para quem quiser maiores informações: https://www.facebook.com/events/532683220274145/

Veja o vídeo clipe “Tela”

Deixe seu comentário

To Top