Cobertura de Shows

RC na Veia: gravação de DVD com participações muito especiais em São Paulo

Dudu Braga e sua banda tocam em uma noite repleta de sucessos da fase roqueira de Roberto Carlos

Foto: Debora Pertrini

Dudu Braga e sua banda tocam em uma noite repleta de sucessos da fase roqueira de Roberto Carlos

Aconteceu na segunda-feira, 9 de outubro, na Casa Natura Musical, a gravação do DVD RC na Veia, projeto do produtor e baterista Dudu Braga, filho de Roberto Carlos.

Gravação do DVD RC na Veia na Casa Natura Musical (Foto: Debora Pertrini)

O grupo tocou músicas da carreira de Roberto Carlos com novos arranjos, envolvendo muito rock, mas sem perder a identidade original das músicas de alguns dos grandes sucessos dos tempos da Jovem Guarda, movimento que “O Rei” liderou nos anos 60.

Ao lado dos excelentes músicos Alex Capella (vocal), Fernando Miyata (guitarra) e Juninho Chrispim (baixo), Dudu Braga (bateria) realiza um grande sonho com esse projeto que já dura mais de 2 anos.

O repertório do show foi uma bela surpresa para o bom público da noite e principalmente, os convidados que interpretaram alguns dos hits: Andreas Kisser (Sepultura), Digão (Raimundos), Rogério Flausino (Jota Quest) e Toni Garrido (Cidade Negra).

O registro do show se tornará o DVD “RC na Veia com Dudu Braga”, pela gravadora Sony Music, com lançamento previsto para dezembro.

Apresentação com Toni Garrido

Com a música “As Curvas da Estrada”, Toni Garrido foi a primeira participação especial a aparecer no palco, para alegria geral. Muito simpático, mostrou-se bem animado durante a performance.

O cantor e guitarrista Digão

A noite não poderia deixar faltar nomes de peso do rock nacional, com isso, o guitarrista do Raimundos, Digão, foi outra surpresa,  participando do hit “Esse Cara Sou Eu”.

O guitarrista Andreas Kisser

O heavy metal nacional também esteve presente com o virtuoso guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, com uma grandiosa colaboração em “Além do Horizonte”.

Andreas continuou no palco para acompanhar outro grande nome da noite, o cantor Rogério Flausino, em “Não Vou Ficar “, sendo demonstrado um ótimo entrosamento entre os músicos.

O cantor Rogério Flausino

Contudo, a surpresa mais aguardada da noite foi o REI. O público ansiava desde o início pela sua presença, mas Roberto apareceu apenas no final, anunciado com entusiasmo pelo filho Dudu e, como sempre, o cantor entrou sendo muito ovacionado. Choro e gritaria foi o cenário do momento. Muito simpático, Roberto agradeceu a presença de todos e iniciou o grande sucesso “Se Você Pensa”.

O cantor Roberto Carlos

Trajando roupa azul, como de costume, Roberto cantou o outro grande sucesso “É Preciso Saber Viver” com todos os músicos no palco, sendo um momento bem emocionante. Destaque para Dudu Braga, que mostra grande habilidade com a bateria.

Foi um show repleto de hits, em um ambiente muito aconchegante, que com certeza fará toda a diferença nessa gravação. Nos resta esperar até dezembro para vivenciar novamente toda a emoção dessa noite.

Setlist – Gravação DVD RC na Veia
Quando
Eu Sou Terrível
É Proibido Fumar
As Curvas da Estrada (Toni Garrido)
Lobo Mau
Ciúme de você
Splish Splash
Esse Cara Sou Eu (Digão)
As Flores do Jardim da Minha Casa
Todos Estão Surdos
Ilegal, Imoral ou Engorda
Além do Horizonte  (Andreas Kisser)
Não Vou Ficar (Andreas) (Rogério Flausino)
Esqueça
Você Não Serve Para Mim
Se Você Pensa (Roberto Carlos)
É Preciso Saber Viver (todos)

 

Deixe seu comentário

To Top