Matérias

Resposta oficial da Abraxas a falsos relatos sobre o show do Stoned Jesus em São Paulo

Abraxas divulgou a seguinte nota para esclarecer boatos sobre o show do Stoned Jesus, em SP:

Nesta segunda-feira circulou um email sobre o show do Stoned Jesus no último sábado, em São Paulo, com informações desonestas e prints editados comentados por perfis fake no facebook. O relato não representa a verdade e não foi feito por alguém que foi ao show, mas sim com o objetivo de disseminar boatos.

 Em nenhum momento a produtora se posicionou contra o ressarcimento de ingressos, até mesmo porque ninguém nos procurou oficialmente sobre isso. Hoje de manhã, no primeiro horário comercial, a produtora inclusive falou ao telefone com a equipe da plataforma de ingressos online Sympla sobre a existência de solicitações de reembolso já realizadas e deu instruções expressas para que encaminhassem qualquer pedido nesse sentido ao canal de comunicação oficial da empresa.

 Nosso posicionamento oficial foi feito no evento do facebook e vocês podem vê-lo aqui – nenhum outro comentário ou pronunciamento representa a posição da produtora quanto ao ocorrido. Também não deletamos nenhum comentário negativo, os poucos estão todos lá.

nota oficial Abraxas no Facebook

 Além disso, ao invés do que foi falsamente relatado, nosso pronunciamento não foi muito tarde após o ocorrido. Após despachar a banda para Goiania no voo das 13h20 de domingo, a nota oficial da produtora foi publicada poucos minutos depois, às 13h53 no evento do facebook. Inclusive, na noite de domingo, a protagonista desta cena nos escreveu, lamentando a situação e dizendo estar bem, inclusive se ofereceu a ressarcir o prejuízo causado ao pedal do baixista da banda, o que prontamente recusamos, já que essa não era a questão aqui. Avisamos a todos que ela estava bem, para que ninguém mais se preocupasse, como vocês podem ver abaixo, e o assunto foi considerado encerrado.

Sem mais delongas, colocamo-nos desde já à disposição de todos para conversar sobre o incidente, caso ainda haja qualquer dúvida.

 O e-mail fake que encaminha esses boatos é: apoieacenasp@gmail.com  (ele não possui qualquer relação com o medium.com/@apoieacena – apenas tenta se passar por eles)

 

Deixe seu comentário

To Top