Destaques

Riko Viana inicia série de vídeos com “Semente de Talvez”

Nome forte da nova cena autoral carioca, o cantor Riko Viana resgata as canções de seu elogiado EP “Anelo” em um novo EP, “Ao vivo no Estúdio PlayRec”

Nome forte da nova cena autoral carioca, o cantor Riko Viana resgata as canções de seu elogiado EP “Anelo” em um novo EP, “Ao vivo no Estúdio PlayRec”

As canções ganham forma de vídeo e o primeiro deles já está no ar, para a canção “Semente de Talvez”, que encerra o EP.

Assista aqui:

A performance ao vivo em estúdio é marcada pela intensidade da interpretação de Riko Viana. Diversidade e experimentalismo marcam seu estilo. O artista une o romantismo de suas letras com ritmos como MPB, jazz e o R&B, além da música afro brasileira e o rock. A ideia é surpreender, eternizando um momento, um sentimento, ou apenas uma cena – seja ela real ou surreal.

Para recriar as canções de “Anelo”, Riko é acompanhado dos músicos Iago Ribeiro (guitarra e voz), Bruno Barbosa (violão), Lucas Barata (baixo), Morgado (percussão e voz), Danilo Machado (percussão) e Gennie (bateria). Entre os destaques do trabalho estão “Consorte”, “Agora” e “De Dois”, que compõem a trilha sonora oficial da websérie “Todo Tempo do Mundo”. A série recebeu 12 indicações no festival internacional Rio WebFest, entre elas, a de melhor trilha sonora.

“Anelo” já está disponível nas plataformas de streaming. Já o EP ao vivo chega em breve aos principais serviços. Enquanto isso, é possível acompanhar os novos vídeos.

Ouça “Anelo”:

Ficha técnica:
Vídeo: Daniel Nobre, Greice Drumond, Lucas Xavier, Renan Mendonça, Thaiane Lima
Beleza: Luan Milhorense
Técnicos de Áudio: Gustavo Souza, Heitor Azambuja
Produção Executiva: Riko Viana
Assistentes de produção: Tadeu Jaccound, Gabriel Luna
Captação de áudio ao vivo: Play Rec Estúdios
Mixagem e Masterização: Estúdio Biombo

Deixe seu comentário

To Top