Destaques

Sepultura promete contar toda sua história em show em São Paulo

Sepultura no Rolling Stones Festival

Sepultura se apresenta no Rolling Stone Festival finalizando a grande turnê de 30 anos da banda.

Foto Divulgação

Sepultura fecha turnê de 30 anos no Rolling Stones Festival

Sepultura é a banda brasileira de maior repercussão no mundo. Com uma sonoridade que mistura death/trash metal com elementos de música tribal indígena, africana, japonesa e outros estilos, o Sepultura ganhou fama na década de 1990 com discos como Arise e Chaos A.D., e tornou-se uma forte influência para inúmeras bandas de death metal, groove metal e nu metal.

A banda é a atração que coroa a noite no palco Devassa Sente o Clima. “Estamos terminando mais um ciclo vitorioso na nossa carreira desde que lançamos o disco The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart, em 2013”, diz Andreas Kisser.

“E estaremos finalizando a grande turnê de 30 anos da banda, que passou por todos os continentes nestes dois últimos anos, fechando as celebrações com chave de ouro no Rolling Stone Festival.” Também em um clima festivo, o Sepultura fará uma performance que lembra a sua trajetória: “Vamos tocar toda a história e mais uma música nova do nosso próximo disco, que vai sair em janeiro de 2017”, adianta.

O Sepultura será a última banda a se apresentar na noite do dia 3, o show está previamente marcado para as 22h30.

O memorial da américa latina será o lugar a sediar o festival, os portões abrem ao meio-dia. A bateria de shows começa as 13h20 e vai até 0h30, quem estiver por lá até as 16h, na compra de uma cerveja, ganha outra.

Os ingressos podem ser adquiridos pela Tickets For Fun.

Deixe seu comentário

To Top