Cobertura de Shows

Show do Quiet Riot agita publico em noite paulistana

Show do Quiet Riot em São Paulo

Show do Quiet Riot em São Paulo na noite de ontem (26), no Carioca Club contou com vários clássicos da banda e cover de AC/DC.

Foto: Rodrigo Anastacio

Quiet Riot agita publico em São Paulo com clássicos

A banda americana Quiet Riot que teve inicio em 1973 na cidade de Los Angeles, inicialmente formada por Randy Rhoads e Kelly Garni, fez sua única apresentação no Brasil ontem (26), na casa de shows Carioca Club em São Paulo.

O Quiet Riot não tem mais suas estrelas lendárias em sua formação, Frankie Banali é o único da formação clássica, porém, ao subir no palco e começar os primeiros acordes, a galera que compareceu no show pode sentir a energia que a banda sempre passou.

Baterista Quiet Riot Frankie Banali

Baterista Quiet Riot Frankie Banali

O vocalista Jizzy Pearl teve uma apresentação digna e cantou clássicos como Bang Your Head, Cum On Feel the Noise, Slick Black Cadillac, Party All Night, dentre outros. O Quiet Riot ainda fechou com o cover de Highway to Hell do AC/DC.

O publico que compareceu pode prestigiar um show que inspirou e muito, deixando a galera vibrante do inicio ao fim do show, lembrando os tempos de Kevin DuBrow e todas as estrelas lendárias do Quiet Riot. Um show que marcou “com certeza” cada rocker presente no inicio da noite de ontem.

Show Quiet Riot

Quiet Riot no Carioca Club

Unica observação é referente a quantidade de publico no show, com toda certeza do mundo, a banda por toda sua história e trajetória na cena hard heavy mundial, merecia uma casa bem mais lotada, talvez por conta da má divulgação, pois o pouco tempo que pude presenciar no termino do show, foram pessoas passando e perguntando se realmente era show do Quiet Riot e quando respondido que sim, informavam que nem sabiam que a banda estaria em São Paulo e saiam se lamentando, uma pena!

Apesar dos detalhes de má divulgação, não irá apagar o show que a banda fez ontem a noite, um show digno e vibrante.

Bang Your Head Rockers!!!

Acompanhe a Line Rockers nas redes sociais Facebook e Instagram.

Deixe seu comentário

To Top