Rock Independente

Supersonido

Banda Supersonido

Supersonido é uma banda de Hard Rock autoral do Rio de Janeiro formada no final de 2012.

O nome SUPERSONIDO é um neologismo derivado do espanhol que significa “super som”! Esse nome representa o objetivo maior da banda, que é conseguir fazer um super som com suas músicas autorais.

A banda, originalmente batizada de PATA DE CAMELO, foi formada no final de 2012, quando Léo (vocal), Alex Ketzer (guitarra) e Gringo (guitarra) começaram a compor e a desenvolver ideias sobre antigos arranjos de Ketzer. Em janeiro de 2013, entra para a banda o baterista JJ, na época baterista do Himalaia, projeto paralelo do qual também fazem parte Léo e Gringo. Finalmente, em março de 2016, após um excelente período com o baixista Ciba, entra para a banda Julinho, assumindo o baixo e fechando, assim, a formação atual da SUPERSONIDO.

A Banda Supersonido

Após passar por momentos de ajustes, com troca de integrantes e de produtores, e vislumbrando novos horizontes, a banda, em junho de 2015, resolveu alterar o nome de PATA DE CAMELO para SUPERSONIDO, iniciando assim, uma fase mais madura e profissional.

Com raízes profundas no hard rock, músicas autorais, com pegada gringa, letras cativantes, em português, e solos de guitarra avassaladores, a SUPERSONIDO desponta como uma das grandes bandas da cena independente do Rio de Janeiro, tendo recebido elogios do público e da crítica especializada.

Conheça o som da banda Supersonido

Deixe seu comentário

To Top