Destaques

Turnover retorna com novo álbum “Good Nature” e divulga single “Super Natural”

Turnover retorna com novo álbum “Good Nature” e divulga single "Super Natural"

Turnover retorna com Good Nature, seu terceiro álbum. Fala sobre aprender a crescer, abrir os olhos para coisas novas e sair da sua zona de conforto.

Foto de Alex Henery

O vocalista Austin Getz não pensa duas vezes quando perguntado para resumir “Good Nature”, o terceiro álbum do Turnover. “Aprendendo”, ele responde. “Este disco é sobre aprender. Abrir os olhos para coisas novas, sair da sua zona de conforto e aprender a crescer em algo novo”.

O álbum anterior do Turnover, “Peripheral Vision”, de 2015, ganhou elogios por exibir um lado sonhador do som melódico da banda. A revista Billboard observou que “o quarteto se transformou em uma banda de rock indie temperamental e atmosférica, sem perder a habilidade de atrair a atenção”. Tão fácil quanto poderia ser para replicar esse sucesso para o seu terceiro álbum, a banda resistiu ao desejo de jogar com segurança.

“‘Peripheral Vision’ era principalmente um álbum sobre o sentimento de vazio e não saber o que fazer. Este disco é sobre os passos que tomei depois de sentir essas coisas e onde essas etapas me levaram, e aprender a tentar amar o vazio”.

A mistura única do álbum de crescimento musical e espiritual é imediatamente audível na faixa de abertura, “Super Natural”, um idílio de final de verão com partes de guitarra entrelaçadas e vocais descontínuos. “Mais do que qualquer outra coisa, o amor tem a habilidade de ensinar a pessoas abnegadas”, diz Austin. “Essa música é especificamente sobre apenas um tipo de amor, o amor romântico, e como isso se tornou quase meditativo para mim. Isso me fez sentir tão relaxado, mas ao mesmo tempo eu podia sentir que era algo tão grande… é ‘super natural e é ‘sobrenatural'”.

Para gravar “Good Nature”, o Turnover se reuniu novamente com o produtor Will Yip. Juntos, passaram mais tempo no estúdio do que em qualquer trabalho anterior da banda, dedicando horas de pré-produção para repassar metodicamente as novas músicas, ajustar trechos e escrever melodias adicionais. A maior parte das letras, no entanto, foram finalizadas durante a turnê européia da banda em 2016. “Foi uma atmosfera bonita para escrever este disco, e foi a experiência mais intensa que já tive como escritor”.

“Good Nature” será lançado no dia 25 de agosto no Brasil pela gravadora paulista Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora americana Run For Cover.

Turnover retorna com novo álbum “Good Nature”

Ouça “Super Natural” com áudio oficial Youtube e garanta “Good Nature” do Turnover na pré-venda na hbbstore

Deixe seu comentário

To Top